BEM VINDO !!!

BEM VINDO !!!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Horoscopo -previsao de hoje

PREVISAO DE HOJE 12/1

Áries

Por mais que você tente usar a razão, hoje as emoções é que vão comandar sua vida, ariana. O jeito é não brigar com os sentimentos, deixar rolar. Amanhã, tudo melhora.

Touro

Evite atividades físicas muito pesadas, para não força a coluna e os joelhos, taurina. Hoje seu organismo pode estar mais fragilizado e você poderia acabar se machucando!

Gêmeos

Pode até rolar um clima de romance entre você e um amigo, mas cuidado para não misturar as coisas, geminiana. Confundir amizade com amor pode gerar muita confusão!

Câncer

No namoro, tente não ser muito mandona, e cuidado para não bancar a mãe do garoto, dizendo o tempo todo o que ele deve ou não deve fazer. Isso poderia detonar a relação, canceriana!

Leão

Mexa um pouco o corpo, faça exercícios leves, caminhadas. Você está precisando espantar a inércia e dar uma animada, leonina. Faça a experiência, vai lhe fazer bem!

Virgem

Prefira baladinhas mais tranquilas, sem tantos gastos e agitação, virginiana. Assim, você dá um tempo para o seu corpo e para o seu bolso. Depois você retoma o ritmo!

Libra

Você não precisa entrar em atrito com sua família para poder namorar, libriana. Tudo é uma questão de jeitinho e jogo de cintura. Vá com calma, e tudo ficará bem!

Escorpião

Coloque para fora seus sentimentos, procure expressar sua raiva de alguma maneira, escorpiana. Não precisa sair por aí batendo em todo mundo, mas também não dá para ficar engolindo sapos o tempo todo, né?

Sagitário

É tempo de dedicar um pouco mais de atenção a si mesma, cuidar da beleza, da alimentação. Amor próprio é essencial e faz a maior diferença na hora da paquera, sagitariana.

Capricórnio

Exercite sua paciência e faça o possível para não entrar em atrito com a galera de casa, capricorniana. Com um pouquinho de jogo de cintura, tudo se ajeita, não é mesmo?

Aquário

Cuidado com palavras agressivas, ditas sem pensar. Tente não descontar sua raiva em quem não merece, ariana. Hoje, será necessário cultivar a paciência e o bom humor!

Peixes

Para não correr o risco de gastar demais e por impulso, saia de casa com pouca grana na carteira, pisciana. É melhor prevenir, para não cair em tentações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário