BEM VINDO !!!

BEM VINDO !!!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Horoscopo -previsao de hoje

Fique sabendo sobre o seu signo no dia-a-dia.Todos os dias irei postar sobre cada signo.

PREVISAO DE HOJE 11/01

Áries

O dia está perfeito para curtir, passear, viajar, conhecer pessoas e lugares novos, ariana. Aproveite a vida e deixe os assuntos mais sérios e pesados para outra hora!


Touro

Se estiver viajando, cuidado com a alimentação, para não correr o risco de se intoxicar. E não se esqueça de sempre caprichar na hidratação, bebendo muita água, suco e água de côco.


Gêmeos

Cuidado com certas amizades e diversões perigosas, geminiana. Não vale a pena se arriscar à toa, ainda mais para tentar impressionar pessoas que não merecem! Olho vivo!


Câncer

Hoje é um daqueles dias em que é vital controlar a língua e os impulsos, canceriana. Pense mil vezes antes de falar, para não arrumar brigas em casa e no namoro!


Leão

Fuja um pouco da rotina, busque algo diferente para fazer, coloque a cabeça para funcionar, leonina. Você está precisando se divertir um pouco, para espantar o tédio e o mau humor!


Virgem

Para ficar numa boa com sua família, manere um pouco nos gastos e nas baladas, virginiana. Assim, você não dá motivos para ninguém pegar no seu pé!


Libra

Mostre autoconfiança na hora de falar com seus pais sobre namoro, libriana. Eles precisam sentir que você está segura e que podem confiar em você. Vai dar certo!


Escorpião

Não esquente demais a cabeça, pensando em problemas que você não pode resolver, escorpiana. Com isso, você conseguiria no máximo uma enxaqueca! Dê tempo ao tempo.


Sagitário

Se você está precisando economizar, controle um pouco mais os gastos nas baladas, sagitariana. Você não precisa ficar sem sair, basta combinar com suas amigas programas mais baratos.


Capricórnio

É hora de relaxar, esvaziar a mente, deixar os problemas de lado, capricorniana, afinal de contas, as férias servem para isso mesmo. Leia um romance, descanse, veja seus programas de TV favoritos!


Aquário

Suas palavras estão poderosas, por isso, use-as com cuidado, aquariana. Na dúvida, fale menos, sorria mais e diga sempre coisas agradáveis. Melhor não se arriscar, né?


Peixes

Gaste sua grana em viagens ou programas mais ligados à cultura, como teatro ou cinema, por exemplo, pisciana. O investimento vai valer à pena, você vai ver!


Áries

Seja responsável com seus atos e suas palavras, ariana. Hoje, qualquer deslize poderia causar problemas difíceis de serem resolvidos. Melhor evitar, né?


ESSA FOI A PREVISAO PRA HJ!POSTAREI AMANHA PARA O DIA 12/01
ESPERO Q TENHAM GOSTADO
BY:MARII

Nenhum comentário:

Postar um comentário