BEM VINDO !!!

BEM VINDO !!!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cory Monteith tem uma queda por Selena?

Selena encontra com Cory e ele não consegue tirar os olhos dela! Cuidado Bieber!
Cory Monteith estava roubando olhares de Selena Gomez no Roxy Theatre em Los Angeles, no fim de semana. A HollywoodLife.com falou com uma testemunha sobre a nova possível queda da estrela de Glee.

O mais surpreendente foi o aparecimento de Selena de 18 anos de idade, que como informa a nossa fonte, “estava rindo, se divertindo e conversando com todos na sala VIP“. As pessoas estavam em pânico quando avistaram Selena, Chord e Mark todos sentados juntos! Selena e Cory, 28, se conheceram quando estrelaram a comédia romântica, Monte Carlo. Apesar de Selena ter aparecido ao lado de um homem misterioso e ter ficado “sussurrando em seu ouvido a maior parte do show“, havia claramente algumas “faíscas” entre Selena e Cory. “Cory parecia totalmente apaixonado e estava sorrindo para ela o tempo inteiro“, exclamou o nosso informante.

Para ler a matéria completa, clique aqui.

Muitos dizem que Selena e Cory são apenas amigos e companheiros de trabalho, mas a HollywoodLife insiste em dizer que existe algo entre os dois. E vocês? O que acham disso?

Um comentário: