BEM VINDO !!!

BEM VINDO !!!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Selena Gomez: ”O meu estilo evoluiu”

http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/01/0051.jpg

Selena Gomez mostra as suas costas na nova edição da revista InStyle de fevereiro, com Natalie Portman na capa.

Na edição, a atriz de 18 anos usa vestidos feitos por Kusum Lynn, que deixaram a mostra as suas lindas pernas e as suas costas impecáveis.

Selena disse: ”Meu estilo sempre foi clássico e simples. Mas ele evoluiu. Agora, tenho me sentido atraída por coisas que são mais chiques mas que ao mesmo tempo continuam simples. Acho que eu estou crescendo.”

Ela também comentou sobre o seu estilo no tapete vermelho: ”O bonito deles (vestidos de Reem Acra e Marchesa), é que eles captam meu estilo, e vestem lindamente.”

Você pode conferir tudo o que Selena falou, comprando a nova edição da revista InStyle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário